Layout para o blog Karina Marques

Layout para o blog Karina Marques: http://www.karinamarques.com/


Post da Karina Marques sobre o layout:

"Como vocês puderam perceber o blog já está de cara nova e tudo isso graças a Natali do Colorize Design. Ela é um amor de pessoa e eu super recomendo o trabalho dela. Eu conheci através de uma amiga e também blogueira, a Iara do blog Vida Nova Noiva {link}. Bom, vou mostrar pra vocês algumas novidades do blog:

Título: Gente eu amei meu nome no título ficou lindo e mesmo não sendo fã de borboletas me apaixonei perdidamente quando vi {hehe}!
Ícones das redes sociais: Agora ficou mais fácil me localizar nas redes sociais que possuo, basta clicar no ícone que você quer e pronto! Está logo abaixo da minha foto e descrição.
Barra de rolagem rosa e botão subir ao topo: a barra de rolagem colorida é um mimo que quis colocar e o botão subir ao topo, digamos que é certa... Necessidade. (...) E aí o que acharam do novo layout? Eu estou amando muito!!!"

Gostou? Você também pode ter o seu layout personalizado! Clique aqui e solicite seu orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário